jobs.png
Trabalhos recentes de relevância
Sites e sistemas – Gerais
Aqui estão alguns layouts de sites e sistemas em que fiz todo o processo de design, trabalhando na parte de UI e UX. Busco sempre aprimorar minhas habilidades e aprender novas técnicas para criar layouts mais eficientes e agradáveis.
Como designer, procuro me envolver em todas as etapas do projeto, desde a concepção até a implementação. Por este motivo, estou cursando uma pós-graduação em arquitetura de sistemas de informação.
Identidade Visual – Reserva Aeroporto
Este é o projeto de logotipo e identidade visual criado para o Condomínio Reserva Aeroporto. A pedido do cliente, foi desenvolvido um modelo tradicional e requintado, que transmitisse a sensação de contato com a natureza, uma vez que o condomínio está situado em uma reserva natural.
O logotipo apresenta uma árvore e também o poste de três luzes em estilo colonial que ilumina o caminho no condomínio somado a uma tipografia clássica. A paleta de cores escolhida foi inspirada nas tonalidades naturais do ambiente ao redor, com predominância de tons verdes e terrosos.
A identidade visual segue a mesma linha harmônica, transmitindo a ideia de exclusividade e bem-estar.
Identidade Visual – Matteo Residence
Neste projeto, pude participar do processo de naming e identidade. Seguimos a linha dos nomes dos prédios anteriores, mantendo a consistência da marca, optando por Matteo Residence, devido a sua localização, na rua São Mateus, uma das principais de Juiz de Fora.
Na criação da identidade visual, buscamos transmitir requinte e modernidade. Utilizamos uma tipografia sutil, com boa legibilidade. Cada detalhe foi cuidadosamente elaborado, desde a seleção de cores até os materiais impressos, resultando em uma identidade visual sofisticada e marcante, que reflete a excelência do Matteo Residence.
Identidade Visual – Nicole Miranda
Realizei um projeto de logotipo e identidade visual para uma empresa especializada em arquitetura rústica, com foco em chalés e casas de campo. O objetivo do projeto foi transmitir a sensação de segurança, conforto e contato com a natureza, que são as principais características que seus clientes desejam sentir em seus projetos.
Na identidade visual, foram utilizados elementos que remetiam à natureza, como formas orgânicas e elementos em madeira. A tipografia foi escolhida com base em uma fonte que transmite a ideia de solidez e confiabilidade.
Identidade Visual – Sabin Ensino
A empresa Sabin Ensino lançou um novo projeto de identidade visual com o objetivo de aprimorar a sua imagem e torná-la mais madura. Em colaboração com outra empresa, a Sabin Ensino está trabalhando em um novo site e, por isso, o foco do novo projeto de identidade visual foi nas mídias sociais e no novo website.
O cliente solicitou que a nova estética transmitisse uma imagem mais séria e profissional, com ênfase na qualidade do ensino oferecido pela empresa.
Identidade Visual – Centro Immunize
Realizei um projeto de identidade visual para a empresa Centro Immunize com o objetivo de humanizar a marca e torná-la menos institucional. Com o intuito de alcançar tal objetivo, optou-se por integrar a figura da médica responsável nos conteúdos, estabelecendo uma comunicação de caráter pessoal e próxima aos clientes.
Uma das estratégias utilizadas foi a escolha da cor amarela/dourada, que já era original da marca, para transmitir uma sensação de acolhimento e calor humano. A nova identidade visual também foi desenvolvida com elementos mais orgânicos, com formas mais arredondadas e suaves, agregando mais leveza e fluidez para a marca.
Ilustração – Rótulos de cerveja
Realizei um projeto de identidade visual para a empresa Centro Immunize com o objetivo de humanizar a marca e torná-la menos institucional. Com o intuito de alcançar tal objetivo, optou-se por integrar a figura da médica responsável nos conteúdos, estabelecendo uma comunicação de caráter pessoal e próxima aos clientes.
Uma das estratégias utilizadas foi a escolha da cor amarela/dourada, que já era original da marca, para transmitir uma sensação de acolhimento e calor humano. A nova identidade visual também foi desenvolvida com elementos mais orgânicos, com formas mais arredondadas e suaves, agregando mais leveza e fluidez para a marca.